• Welcome Message

    http://waytoheavymetal.blogspot.com/2012/02/guitarrista-do-red-hot-chili-peppers.html



Em entrevista à coluna Artbound do site KCET's, o vocalista Serj Tankian, consagrado por seu trabalho no System Of A Down, comentou sobre as limitações que a banda impunha à sua criatividade. "Eu sou conhecido como um letrista e um vocalista no System Of A Down, algo que me orgulho. Mas não conseguia me expressar como compositor musical porque há outros na banda", afirmou Tankian.


Tankian aproveitou para recordar de seus trabalhos fora da banda que o consagrou. "Obviamente sou conhecido pelo System Of A Down, mas como compositor, lancei três discos e um registro ao vivo com uma orquestra. Escrevi mais três álbuns que serão lançados em breve e que transitarão do rock ao jazz, do eletrônico à minha primeira sinfonia", complementa.

Além do System Of A Down e seus discos solo, Serj Tankian teve um projeto chamado Serart, misturando música folclórica armênia com elementos de Rock. O projeto citado que terá influências de música eletrônica se chama Fuktronic.

Fonte: Revista Cifra

Categories: ,

1 Response for the "Serj Tankian: 'Não consigo me expressar como compositor no SOAD'"

  1. Anônimo says:

    Sem dúvida é mais fácil de se expressar em um trabalho solo do que em uma banda, ainda mais se esta banda tem outro puta compositor como é o Daron, mas sem dúvida a junção dos dois em só trabalho ainda é o mais produtivo para nossos ouvidos.

Postar um comentário

#Sem palavrões
#Comentário tem que ser sobre a postagem
#Dê sua opinião!