• Welcome Message

    http://waytoheavymetal.blogspot.com/2012/02/guitarrista-do-red-hot-chili-peppers.html


É, não teve jeito. O  Papa Roach  foi obrigado a abandonar a turnê do festival Rockstar Energy Drink Uproar após uma semana. O motivo foi o problema vocal do cantor da banda, Jacoby Shaddix. O músico será operado.


Shaddix foi diagnosticado com um nódulo em sua corda vocal esquerda, mesmo assim resolveu encarar o festival. Entretanto, seu médico o aconselhou a fazer a cirurgia corretiva para remoção do nódulo, com o intuito de evitar maiores danos e o problema se agravar.

O vocalista, que recentemente expressou seu entusiasmo sobre a turnê e sua confiança de que os problemas vocais não interferissem em seu desempenho, emitiu um comunicado oficial na manhã de 24 de agosto informando sobre a saída da banda do festival:

"Não é segredo que ultimamente venho tendo problemas com minha voz. Fiquei esperançoso de conseguir fazer os shows da turnê descansando e fazendo exercícios vocais, mas minha voz não está legal. Odeio deixar nossos fãs desanimados, mas a cirurgia é a única maneira de corrigir o problema. A última coisa que queremos fazer é dar aos nossos fãs menos de 100% em cada noite. Sabemos que eles entenderão e voltaremos melhores do que nunca."

O produtor do festival, John Oakes, expressou seu desapontamento sobre a saída do Papa Roach, mas entendeu que a saúde do vocalista da banda é o que importa. Ele declarou o seguinte:

"Foi incrível ter o Papa Roach na estrada com a gente para os primeiros shows do festival Uproar. Estamos chateados em saber que eles não poderão continuar pelo resto da turnê, mas a saúde de Jacoby é a prioridade e desejamos-lhe uma rápida recuperação."

Para compensar a ausência do Papa Roach, o cronograma do festival será ajustado para apresentações maiores das bandas Shinedown, Godsmack, Staind e Adelitas Way.

Fonte: Whiplash

Categories: ,

0 Response for the "Papa Roach: abandonando festival por problema de vocalista"

Postar um comentário

#Sem palavrões
#Comentário tem que ser sobre a postagem
#Dê sua opinião!