• Welcome Message

    http://waytoheavymetal.blogspot.com/2012/02/guitarrista-do-red-hot-chili-peppers.html


A versão de Alice Cooper para um subconsciente demente e escuro ganhará vida em um labirinto assustador nas instalações do Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywoodd. A nova atração é comemorativa ao Halloween e se chamará "Alice Cooper – Welcome to My Nightmare."


Segundo Alice, "Eu cresci assistindo clássicos do horror da Universal, então é muito excitante trabalhar com os arquitetos da Universal para criar o labirinto definitivo para fãs de Alice Cooper, para as Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort. Ter a atração assombrada de Alice Cooper nos dois parques é uma honra... ou seria um horror? Ano passado a Universal me assustou com sua criação e prometeram ir adiante com 'Alice Cooper Goes To Hell 3D.' Eu mal posso esperar para ver o resultado final desta obra de arte. Vai ser um inferno! Estou ainda mais excitado para ver o labirinto do Universal Orlando Resort, 'Alice Cooper - Welcome To My Nightmare.' Vamos ver se eles conseguem me assustar!"


Fonte: Whiplash

Categories: , ,

0 Response for the "Alice Cooper: em vídeo, prévia de um passeio assustador"

Postar um comentário

#Sem palavrões
#Comentário tem que ser sobre a postagem
#Dê sua opinião!